22 de ago. de 2011

Curso de Editoriais de Moda


EDITORIAIS DE MODA – 40/H
Aperfeiçoa o profissional na utilização de ferramentas e rotinas de trabalho; planejamento de estratégias globais de gestão da comunicação do setor da moda.

26 a 29/10 - 08h às 20h
10X R$ 50,00 (cartão) ou R$ 500,00 (à vista)
Conteúdo
Fundamentos e técnicas de assessoria de comunicação: conceito, regulamentação profissional, elaboração de Mailing, construção do Clipping, redação de Releases, perfil de mídia, planejamento estratégico em comunicação; Comunicação Direcionada ao campo da Moda: comunicação institucional, diálogo com diversos públicos; estudo de tendências e avaliação de Mercado da Moda. Estudo de fontes direcionadas (estilistas, marcas, correntes, fotografias, coleções) e criação de material autoral (colunismo).
Inscrições Abertas!
Informações: 34527065

Nenhum comentário: